Copa do Brasil

Paraná aposta em revelações do clube contra o Jacuipense

O Paraná Clube entrará em campo nesta quinta-feira (23), contra o Jacuipense, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil, com mais da metade do time sendo formado por jogadores oriundos das categorias de base.

O técnico Luciano Gusso ainda aguarda pela liberação do meio-campo Lúcio Flávio, que é dúvida para a partida. Caso o capitão não atue, a tendência é que mais uma revelação do clube seja o seu substituto – Leandro Vilela e Lucas Pará brigam pela vaga.

Na defesa, sem contar com Netinho, suspenso, Luiz Felipe, machucado, e Bruninho, afastado, o treinador confirma as entradas de Rodrigo Gasperin na direita, Bianor na zaga e Yan na esquerda. No ataque, com Carlinhos de fora, por conta de lesão, Yan Philippe será a novidade.

Com isso, o Tricolor deve entrar em campo com Marcos; Rodrigo Gasperin, Cleiton, Bianor e Yan; Jean, Marcos Paulo, Ricardinho e Lúcio Flávio (Leandro Vilela/Lucas Pará); Rossi e Yan Philippe.

Destes atletas, seis foram formados nas categorias de base do clube: Marcos, Rodrigo Gasperin, Yan, Jean, Lúcio Flávio e Yan Phillippe.