Amuleto?

Keirrison volta aos gramados e dá conta do recado

Um dos destaques da partida não fez gol na vitória por 3×0, mas foi importante e substituiu o artilheiro do Campeonato Paranaense com autoridade. O atacante Keirrison, que só tinha jogado uma vez na temporada, entrou em campo e correspondeu.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Rafhael Lucas sentiu dores e teve que ser substituído.

Assim, o técnico Marquinhos Santos decidiu chamar o K9 e não se arrependeu. O atacante, aos 30 segundos do segundo tempo, abriu a zaga do Londrina para sair o primeiro gol. Keirrison ganhou no jogo de corpo com o zagueiro, driblou um marcador e abriu para Negueba, que ajeitou e chutou no canto do goleiro. “Boa parte do gol foi dele”, elogia o autor do primeiro tento.

Participativo, o centroavante fez bem o pivô e brigava por todas as bolas no jogo. Algo que o atleta afirma que é devido a treinar forte, mesmo com o pouco espaço atual no elenco. “Importante é trabalhar, sempre acreditar. Tem que estar pronto, treinar e aproveitar quando aparecer a chance. Sempre vim trabalhando e sabia que a oportunidade ia aparecer. A qualidade nunca se perde”, afirmou Keirrison.

Racha

Mais uma vez a cena se repetiu. Com a torcida rachada, a organizada Império Alviverde protagonizou cenas de violência ao redor do estádio Couto Pereira. Antes da vitória por 3×0 contra o Londrina, os integrantes se enfrentaram entre eles mesmos.

A bronca é com o presidente Reimackler Alan Graboski, que é o mandatário da torcida há dois anos. No primeiro jogo, em Londrina, situação e oposição estavam na mesma arquibancada, mas foram em viagens diferentes e ficaram separados por alguns degraus.

Ontem, os grupos se encontraram na rua e brigaram de novo, após muita discussão. Esse é, pelo menos, a terceira vez que isso acontece neste Estadual. A Polícia Militar (PM) teve que soltar tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral para despertar os torcedores alviverdes. A ação, inclusive, foi até exagerada, já que os policiais continuaram até a entrada principal do estádio, que tinha idosos e crianças – bastante assustados.