Estadual

Atlético perde para o Rio Branco pelo Torneio da Morte. Confira todos os detalhes!

O jogo que deveria encaminhar a permanência do Atlético na elite estadual tornou-se uma das mais vergonhosas derrotas do clube na Arena da Baixada. Atropelado no primeiro tempo, o Furacão perdeu por 3 a 0 para o Rio Branco, neste sábado (18), pela quarta rodada do Torneio da Morte. Bruno Andrade, Josy e Róger Guerreiro fizeram os gols do Leão. Todos antes do intervalo. Wéverton ainda impediu um tragédia maior.

A reação da torcida foi a de sempre: vaias e cobranças. Vaias contra a atuação do time. Cobranças contra a diretoria e o presidente Mario Celso Petraglia. No segundo tempo, uma bola que espirrou para a arquibancada virou motivo para que se abrisse uma rodinha no meio da Fanáticos, onde duas crianças brincavam com a bola, diante de aplausos dos torcedores.

O Atlético permanece líder do Torneio da Morte, com sete pontos, mas viu a briga contra a degola ficar aberta. O Rio Branco subiu para segundo, com cinco pontos. O Nacional, com quatro pontos, e o Prudentópolis, com dois, se enfrentam neste domingo (19), em Prudentópolis. Na próxima rodada, o Furacão visita o Prude. A partida está marcada para domingo (26), às 18h30.