Copa do Brasil

Paraná garante alerta ligado para receber adversário ‘desconhecido’

O Paraná Clube volta a campo na próxima quinta-feira para encarar a Jacuipense, em partida válida pela Copa do Brasil. Apesar de o adversário ser desconhecido da maioria dos torcedores, o elenco paranista já está em alerta para não sofrer uma eliminação precoce na competição.

“A gente tem que entrar esperto, não cometer vacilos e tentar impor o que o professor pediu para que não ocorra nenhuma surpresa desagradável”, disse o volante Marcos Paulo.

O jogador ganhou a confiança da comissão técnica no decorrer do Campeonato Paranaense e tem sido titular absoluto da meia cancha do Tricolor.

“Eu me adaptei a jogar como segundo volante, saindo bastante para o jogo, e agora como terceiro fica até mais fácil para chegar à frente. Eu espero dar continuidade a isso”, ressalta o volante.

Para a partida contra a Jacuipense, a tendência é que o técnico Luciano Gusso não conte com o lateral-esquerdo Bruninho, que briga na Justiça contra o clube, e com o atacante Carlinhos, vetado pelo Departamento Médico.