No estadual...

Mesmo eliminado pelo Santos, Londrina mantém o foco

A eliminação para o Santos na Copa do Brasil não abalou o elenco do Londrina para a partida contra o Coritiba. As duas derrotas para o Peixe, nos jogos de ida e de volta, ambas por 1×0, foram encaradas como naturais pelo treinador da equipe, Claudio Tencati. O comandante do Tubarão ainda afirmou que o time do interior segue confiante em manter a vantagem construída no jogo de ida, no estádio do Café, e garantir a vaga nas finais do Estadual. No primeiro duelo, o Tubarão bateu o Coxa também por 1×0.

“Ninguém gosta de perder e fica aquele pensamento do que faltou, do que deixou ou poderia ter feito diferente. Faz parte. Tudo isso será corrigido a tempo. Agora é formatar a cabeça voltada para mais uma decisão que vai nos exigir demais. Temos confiança e determinação de que nosso trabalho vai sobressair”, afirmou Claudio Tencati, após a derrota para o Santos.

O Tubarão voltou ontem para Londrina e seguiu para o primeiro treino da preparação para o duelo com o Coxa. O time viaja amanhã para a Curitiba. “É um jogo decisivo. Assim como eles, queremos disputar mais uma final de campeonato, o que torna o duelo dificílimo”, finaliza Tencati.