Finalistas definidos

Três times ficam com as últimas vagas no Santa Amélia

A 11ª e última rodada do 22º Campeonato de Peladas de Santa Amélia do Máster acima, de 35 anos, foi muito movimentada e bem disputada, com centenas de pessoas assistindo e torcendo pelas equipes que brigavam pelas últimas vagas para o hexagonal final. E a briga foi acirrada. Restando apenas três vagas – Os Malas, Santa Cruz e Vera Cruz já estavam classificados – e com quase todos os outros times sonhando com a classificação, os duelos foram apertados.

No final, melhor para o Os Envorvidos, Caiçara e Fluminense, que venceram suas partidas e agora seguem vivos na briga pelo título. O Fluminense, inclusive, ficou com a última vaga graças ao critério de desempate. Empatou em pontos – 16 – com o Expressinho Juventus, mas avançou pelo critério de disciplina, por ter menos cartões.
A rodada ainda contou com as as boas arbitragens de Leomir França Fucks e Isolino Pereira Filho. Os craques foram Iveraldo, do Santa Cruz, e Rodrigo, do Expressinho Juventus.

Resultados da rodada

Esquadrilha 0x1 Os Envorvidos, Expressinho Juventus 2×1 The King Spetinhos, Fluminense 1×0 Os Malas, Caiçara 5×1 Juventude, Itapema 2×5 Vera Cruz C. R. e Itu Sorvetes 4×8 Santa Cruz.

Próxima rodada

Em virtude do feriado na semana que vem, a próxima rodada, a primeira do hexagonal final, só será realizada no dia 26, com os seguintes jogos: Vera Cruz C. R. x Os Envorvidos, Os Malas x Fluminense e Santa Cruz x Caiçara.

Artilharia

Os artilheiros são Vanderlei, do Os Malas, com dez gols, e Edmar, do Os Envorvidos, com nove.