Confiança em alta

Elenco do Coxa não se abala com derrota e pede torcida

A derrota por 1×0 para o Londrina no Estádio do Café não tirou a confiança do elenco do Coritiba. Apesar de a equipe ter que vencer por dois gols de diferença para chegar à final do Campeonato Paranaense no tempo normal, os jogadores apostam principalmente na força do Couto Pereira.

Neste Estadual, o Alviverde jogou sete vezes em casa e venceu todas, sendo cinco por placares que o time precisa para se classificar nos 90 minutos. “Foi um resultado normal e não tem nada decidido. Qualquer time poderia vencer aqui, mas sabemos da nossa força dentro de casa e a torcida pode ficar tranquila que vamos reverter”, afirmou o volante Hélder.

“Os jogadores do Londrina ficaram caindo em campo, achando que a semifinal seria decidida aqui, mas têm mais 90 minutos na nossa casa e vamos buscar a classificação”, declarou o goleiro Vaná.

Na bronca

O atacante Wellington Paulista deixou o gramado reclamando muito da arbitragem. Segundo ele, a diretoria do Londrina colocou pressão em cima do árbitro, que acabou pendendo para os donos da casa. “Tem que dar os parabéns sabe para quem? Para a diretoria do Londrina. Nas redes sociais e na imprensacolocaram que o 12º jogador (do Coritiba) seria o juiz. Por culpa disso, o juiz safado não deu um pênalti que tinha que dar no primeiro tempo”, disparou ele, que também reclamou do volante Germano.

“Ele é sempre maldoso. Deu uma joelhada nas costas do Negueba no primeiro tempo, uma cotovelada na cara do Norberto. A gente tenta conversar com ele, mas não adianta”, ressaltou.

O jogador do Tubarão, no entanto, se defendeu. “Essas coisas fazem parte do jogo. Eu perdi o tempo da bola e acabei acertando o Norberto. Ele me conhece, sabe da minha índole e jamais a minha intenção é machucar”, alegou.

Menos Mal! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!