Negociação

Walter tenta liberação do Fluminense para acertar com o Atlético

O atacante Walter, do Fluminense, se reuniu nesta quarta-feira (1º) com a diretoria do clube carioca para tentar a sua liberação. O jogador está na mira do Atlético para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao canal Sportv, o atacante revelou que esteve em Curitiba na última terça-feira para conversar com a diretoria do Furacão. Walter teria sido uma indicação do técnico Enderson Moreira, com quem trabalhou no Goiás.

Como pertence ao Porto, de Portugal, a negociação pode se tornar mais complicada para o Rubro-Negro. Entretanto, pode prevalecer a vontade de Walter de deixar o Flu, já que não vem sendo utilizado.

Por outro lado, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, negou que o jogador esteve em Curitiba. “Ele está atordoado. Ele está com problemas pessoais e chegou a se emocionar na reunião. O Walter pediu desculpas e disse que teve uma atitude impensada”, disse o dirigente, que garantiu a volta do atacante aos treinamentos no clube carioca.