Torcida Tricolor só poderá acompanhar estreia pelo radinho

Hoje, o torcedor do Paraná terá que se contentar com o rádio para acompanhar a partida do Tricolor contra o Jacuipense-BA. Isto porque, depois de um ano, um time do Trio de Ferro não terá seu jogo transmitido pela televisão.

A última vez que isso havia acontecido foi na Copa do Brasil do ano passado, quando o Coritiba enfrentou a Caldense-MG e o Paraná encarou o São Bernardo-SP. De lá pra cá, sempre que Atlético, Coxa ou Tricolor entraram em campo, a partida foi transmitida, seja em TV aberta, fechada ou no PPV.
Assim, o torcedor que quiser acompanhar a estreia da equipe paranista na Copa do Brasil, terá que sintonizar ou a rádio Banda B, que terá a narração de Paulo Sérgio e reportagens de Monique Vilela, ou a Transamérica, com narração de Jacir de Oliveira e reportagens de Irapitan Costa.

“Existem os prós e os contras. Sem a TV, o torcedor não tem outra opção e acaba escutando o jogo pelo rádio. Assim, para a nós a visibilidade é maior. Mas também é ruim porque temos que mandar equipe completa para a cidade, assim os gastos acabam sendo maiores”, afirmou Greyson Assunção, coordenador da Banda B.