Retorno

Autor de gol histórico, Fernando Miguel volta ao Paraná Clube

Um dos gols mais memoráveis da história do Paraná Clube foi marcado pelo ex-volante Fernando Miguel. Mais de dez anos depois, o ex-jogador volta ao Tricolor agora para atuar como um ‘meio-campo’ entre time e diretoria.

Confirmado como gestor do futebol paranista, Fernando Miguel já integra a delegação do Paraná que está no interior da Bahia, para a estreia na Copa do Brasil.

“O Paraná estava sem ninguém para ficar no dia a dia com os jogadores e a comissão técnica. Isso não significa que eu devo ficar neste setor, mas a chance de dar certo é muito grande”, disse o ex-volante, em entrevista à Rádio Banda B.

O ex-jogador revelou até que o grupo que assumiu o departamento de futebol do Tricolor já vinha atuando há alguns dias. “Essa mudança de diretoria não aconteceu nessa semana. Nós estávamos nos preparando há algumas semanas. Já estávamos buscando alguns jogadores para reforçar a equipe. Estamos procurando analisar jogadores para que possamos errar menos”, ressaltou.

Fernando Miguel fez o gol salvador do Paraná, aos 48 minutos do segundo tempo, no clássico contra o Coritiba, pelas semifinais do Campeonato Paranaense de 2001.

Confira abaixo o vídeo do gol ‘salvador’: