Atleticanos na Bronca

Após derrota, torcedores xingam e cobram Petraglia

Após a derrota para o Londrina, a torcida do Atlético protestou muito no Estádio do Café. Sobrou para o presidente Mário Celso Petraglia, diretoria e também para os jogadores, que ouviram muitas reclamações e xingamento quando deixavam o gramado. “O torcedor está envergonhado em função de toda a campanha. Não foi só com essa equipe, foi um projeto da diretoria que a gente entende”, amenizou o técnico Enderson Moreira, lembrando que o Furacão iniciou o Estadual com a equipe sub-23.

No entanto, os jogadores deram razão às cobranças dos torcedores, que chamaram o time de sem-vergonha. “É uma vergonha. Essa é a palavra”, apontou o atacante Edigar Júnio.

‘Não podíamos passar por isso, é vergonhoso. Nós atletas temos que tomar vergonha na cara e temos que mudar isso. Foi mudado o planejamento, mas nós jogadores é que temos que resolver isso, não podemos culpar a diretoria’, afirmou o volante Deivid.

Agora, para Enderson, o que aconteceu nesta primeira fase do Paranaense tem que ficar para trás e o foco tem que ser total no Torneio da Morte. “Era muito difícil a nossa situação, principalmente pela dificuldade de enfrentar o Londrina aqui. Agora é hora de focarmos no quadrangular final, reunir forças. Todos estão chateados, mas agora é encarar a realidade”, completou o treinador.

Autodestruição! Veja mais do Atlético na coluna do Mafuz!