Com toda a vantagem

Coxa termina líder e pode decidir jogos no Couto Pereira

Líder do Campeonato Paranaense, o Coritiba fechou a primeira fase na primeira colocação, com 26 pontos e apenas uma derrota, para o Foz do Iguaçu, fora de casa. A liderança garante a vantagem da equipe alviverde decidir os duelos do mata-mata no Couto Pereira, caso avance em cada uma das fases.

“Trabalhamos bem para chegar bem nessa condição da liderança. Sabemos que evoluímos e foi importante. Mas, agora, temos que ter equilíbrio nos dois jogos e passar de fase. A primeira partida, principalmente, será complicada. Esses jogos eliminatórios em um momento de distração pode comprometer o campeonato”, avaliou o técnico Marquinhos Santos.

Teste

O treinador aproveitou o clássico de ontem para testar jogadores que não estavam sendo muito utilizados. De titular, apenas o goleiro Vaná, o zagueiro Luccas Claro, o volante Alan Santos e o atacante Rafhael Lucas.

“O Paranaense, desde o começo, foi pensado organizadamente. Observamos o elenco e capacitamos os jogadores. Avaliamos bem e o clássico foi bom para vermos a capacidade técnica e física de atletas que pouco atuaram”, completou o comandante alviverde.

Cuidados! Mais sobre o Coxa na coluna no Massa!