Com muita chuva!

Sem torcida, Tricolor e Coritiba ficam no empate na Vila

Paraná e Coritiba empataram em 0x0 ontem, na Vila Capanema, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Coritiba foi a 26 pontos e terminou na liderança. O Paraná, com 18 pontos, caiu para a sexta posição.

Logo no primeiro minuto, o goleiro Marcos fez um milagre. Após rebater chute de Rafhael Lucas, o camisa 1 do Tricolor defendeu chute à queima roupa de Cáceres, de dentro da pequena área. O perigo acordou o Paraná, que melhorou após o susto.

O volante Ricardinho e o atacante Rossi, em duas oportunidades, assustaram à meta alviverde. No primeiro lance, o jogador acertou a rede pelo lado de fora, enquanto no segundo o rápido atleta paranista pegou a bola sem pulo e Vaná foi buscar no canto direito dele.

As respostas do Coxa vieram com o artilheiro Rafhael Lucas. O camisa 99, em duas chances, não comemorou seu décimo gol no Estadual por pouco. O zagueiro Bianor evitou o gol ao tirar o chute cruzado para escanteio, já o ala Netinho, encostado na trave, também evitou em cima da linha o desvio do atacante alviverde.

Na segunda etapa, o jogo começou melhor tecnicamente e com a marcação um pouco mais solta. Porém, com o aperto da chuva, o clássico voltou a ser mais pegado e com lances isolados de perigo.

Rossi, em contra-ataque, entrou sozinho na área e Vaná tirou com os pés, aos 13 minutos. Dez minutos depois, o Tricolor quase saiu na frente. Lúcio Flávio cobrou falta, o zagueiro estreante Gustavo Eugênio desviou de cabeça e a bola bateu no travessão.

Mesmo com as substituições dos dois lados, pouco mudou a partida. Jogando por uma bola, nenhum dos times conseguiu o objetivo.