E agora?

Saiba como ficou o clima no Paraná um dia após saída de presidente

Um dia após o presidente do Paraná Clube, Rubens Bohlen, pedir renúncia ao cargo, o principal jogador da equipe foi aos microfones para comentar a situação atual do Tricolor. Nada melhor que o capitão Lúcio Flávio, revelação do Paraná, para expor o que o elenco paranista sentiu após a terça-feira tumultuada nos bastidores políticos do clube.

O camisa 10 garantiu que time segue concentrado no clássico Paratiba do próximo domingo e que a situação política do Paraná não irá interferir dentro de campo. “O que vem ocorrendo é uma questão política e praticamente não nos atinge, pois o nosso dia a dia é diferente”, destacou o capitão paranista.

“Nós estamos mantendo o mesmo nível de concentração nos treinamentos. O elenco está ciente da importância desse jogo pra nós. Está todo mundo com a cabeça boa”, ressaltou Lúcio Flávio.

Em entrevista coletiva, o meio-campista ainda pediu para que o grupo que assuma a gestão do clube respeite o Paraná.

“A partir de agora que nós vamos sentir se haverá mudanças. O que nos resta é continuar o trabalho, nós temos um contrato com a instituição e o nosso respeito é com o clube, quem vem administrar tem que ter o mesmo pensamento”, afirmou o meia.

Paraná e Coritiba se enfrentam neste domingo (29), às 16h, na Vila Capanema.