'Peitas' à venda!

Paraná Clube lança camisas retrô do Colorado e Pinheiros

Após lançar camisa em homenagem ao jogo 300 do meia Lúcio Flávio, que teve 300 unidades vendidas em menos de uma semana, o Paraná decidiu voltar a resgatar sua origem e lançou camisas retrô de Colorado e Pinheiros que, unidos, foram o clube da Vila Capanema. O preço de cada uma é de R$ 120.

O Tricolor fez uma parceria com a Liga Retrô, que tem loja em Curitiba no Shopping Barigui e já vendia sem nenhum dinheiro entrando nos cofres paranistas. O acordo é costurado desde ano passado. “Identificamos que existiam essas camisas e não recebíamos nada por isso. Agora recebemos royalties sobre isso. Um bom relacionamento”, explicou Fabiano Stedile, um dos responsáveis pelo marketing.

A direção, aliás, viu que a aceitação do torcedor está sendo boa, apesar de alguns reclamarem que a divisão entre os clubes que formaram o Paraná, principalmente no Conselho Deliberativo, entre “azuis e vermelhos” atrapalha o andamento do dia a dia e decisões importantes. “Com certeza. Quanto mais produtos no mercado melhor. Comprando na nossa loja, ganhamos mais. É vantajoso para o sócio e ajuda o clube”, completa Stedile.

Essa busca paranista, que juntando os sete times de formação, dá 100 anos de história iniciou em 2014. No lançamento do uniforme, em parceria com a italiana Erreà, o marketing fez camisas em homenagem à Espanha e Estados Unidos, que jogaram a Copa do Mundo de 1950 no estádio Durival Britto e Silva. “Temos trabalhado nisso. E, claro, um resgate das origens do clube que está dando certo”, finaliza o dirigente do Tricolor.

Associados em dia do unificado Sócio Paraná Clube têm desconto de 10% e de 3% para participantes do Programa SemPRe Paraná, no pagamento em dinheiro. As camisas estão à venda nas lojas da sede social da Kennedy e do Hipermercado BIG, na Avenida das Torres.