Chutão!

Veja o gol do goleiro do Operário na rodada do Paranaense

Brigando pela ponta da tabela, o Operário foi ao Erich George, em Rolândia, encarar o Nacional e contou com um gol do goleiro Jhonatan , nos acréscimos do primeiro tempo, para se reabilitar na competição. O meia Ruy já havia aberto o placar para o Fantasma ao 10 da etapa inicial. No segundo tempo, o atacante Tcharlles descontou para o time da casa.

Assista ao lance do gol

Com o resultado, o Fantasma fica em terceiro lugar na tabela, enquanto o time do norte do Paraná segue sem somar pontos, na lanterna.

O Operário começou a partida pressionando o lanterna Nacional, disposto a abrir o placar cedo. A estratégia deu certo e o gol saiu com Ruy, que aproveitou jogada do atacante Juba e completou para o gol. A chuva que caiu durante boa parte do primeiro tempo castigou o gramado em Rolândia e o time visitante aproveitou a condição do campo para ampliar o placar, em lance inusitado. O golerio Jhonatan cobrou tiro livre direto de seu campo e contou com a colaboração do goleiro Alysson para marcar seu primeiro gol na carreira, nos acréscimos do primeiro tempo.

O lanterna do Paranaense descontou no começo do segundo tempo, com o atacante Tcharlles (6/2º). Apesar do gol cedo e da superioridade numérica dos donos da casa (os meias Chicão e Léo Salino, do Fantasma, foram expulsos), o time de Ponta Grossa suportou a pressão na segunda etapa e saiu de Rolândia com a vitória e a terceira posição na tabela.

Jonathan queria apenas por a bola em jogo, mas o seu chutão atravessou o campo, quicou no gramado encharcado e encobriu o goleiro Alisson. Assista

Veja como foi o lance do gol