Portuguesa e Coritiba eliminam jogo de volta na Copa do Brasil

Quatro times garantiram vagas na segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, quando foram realizados oito jogos. Palmeiras, Coritiba, Portuguesa e Tupi venceram por dois ou mais gols de vantagem fora de casa e eliminaram a partida de volta. Em sua estreia em competições nacionais, o Capivariano fez bonito ao golear o Caxias, no interior de São Paulo.

A Portuguesa venceu o Santos-AP, por 3 a 1, no Zerão, no Amapá, e eliminou o jogo de volta, assim como o Tupi-MG, que bateu o Alecrim-RN, por 2 a 0, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Na segunda fase, o time paulista enfrenta Joinville ou Ituano, enquanto os mineiros aguardam quem passar de Remo e Atlético-PR. Outro classificado foi o Coritiba, que ganhou do Villa Nova, por 3 a 0, em Nova Lima (MG), e terá pela frente River-PI ou Fortaleza.

Capivariano e Independente-PA deram um importante passo rumo à classificação ao golearem Caxias e Icasa, respectivamente. Os paulistas venceram por 3 a 0 e podem perder por até dois gols de vantagem, enquanto os paraenses fizeram 5 a 0 na equipe cearense.

Em Saquarema, o ABC ganhou do Boavista, por 1 a 0, e joga pelo empate em Natal (RN). Já o Murici, de Alagoas, fez o dever de casa ao vencer o Cuiabá, por 3 a 2, e também tem a vantagem do empate na volta

Voltar ao topo