Sempre aproveitado, Sassá agora mira titularidade no Botafogo

O atacante Sassá já conquistou a confiança do técnico René Simões no Botafogo, mas não a titularidade. Afinal, o jogador participou de todos os jogos do time no Campeonato Carioca, só que sempre saindo do banco de reservas. Em busca de mais espaço no time, agora ele mira a titularidade.

“Estou muito feliz por ser utilizado e estar jogando. Não quero ficar só entrando no segundo tempo e estou trabalhando para brigar pela titularidade. O René sabe o que está fazendo no time e eu quero jogar”, afirmou o atacante.

Formado nas divisões de base do Botafogo, Sassá foi emprestado no ano passado pelo clube ao Oeste, do interior paulista, e depois ao Náutico, time em que se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro. E o atacante assegura que essas experiências longe do clube ajudaram no seu amadurecimento.

“No Botafogo eu tive um bom começo, mas não me firmei. Estive no Oeste, mas foi no Náutico que eu amadureci muito. Voltei mais maduro e quero ter no Botafogo um ano melhor do que eu tive no Náutico. Falei com o René que eu subi para o profissional no Botafogo jogando de centroavante, mas no Náutico me destaquei jogando pelos lados. Não tenho problema com isso e vou dar o meu melhor na posição que ele quiser me utilizar”, disse.

De volta ao Botafogo, Sassá teve o seu contrato renovado pelo clube, gesto de confiança que o atacante fez questão de agradecer. “Fico muito feliz com tudo que o Botafogo me propôs e com mais tempo de contrato eu tenho mais conforto e confiança. O René está me dando muita confiança também. Entrei em todos os jogos até agora e ele conversa e trabalha bastante com a gente. Acredito que com o René o Botafogo fará uma grande temporada”, comentou.

Após entrar ainda durante o primeiro tempo do clássico do último domingo com o Flamengo, vencido por 1 a 0 no Maracanã, Sassá agora aguarda uma chance de René para começar jogando. E essa oportunidade pode surgir no próximo domingo, quando o time vai encarar o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Voltar ao topo