São Paulo se surpreende com plano de Muricy de férias longas após o fim do ano

A diretoria do São Paulo ficou surpresa com a declaração do técnico Muricy Ramalho de que pretende tirar férias de três meses ao fim do ano, quando termina seu contrato com o clube. A cúpula tricolor entende que o plano é uma decisão pessoal do treinador, e caso Muricy realmente tome esse caminho, o plano é oferecer a ele um cargo que tenha menor cobrança, como o comando das categorias de base do clube.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, publicada no último domingo, o técnico disse que gostaria de descansar ao fim do contrato para ficar com a família e viajar ao exterior. O período o afastaria da montagem do elenco e do começo da temporada 2016 – caso renove o vínculo.

Muricy vai completar 60 anos em novembro, e passou por problemas recentes de saúde – por causa de crises de diverticulite, já foi internado mais de uma vez e chegou a ficar fora de torneio amistoso realizado pela equipe em Manaus, no início do ano. Para completar, o técnico tem reclamado ainda de problemas internos de relacionamento no clube, no qual vem sofrendo forte pressão.

Voltar ao topo