Titulares de volta

Coxa repetirá time do Atletiba na estreia da Copa do Brasil

Apesar do jogo ruim do Coritiba, Marquinhos Santos garante que conseguiu tirar boas conclusões do empate com o Prudentópolis, visando a partida de amanhã contra o Villa Nova, às 22h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima – na estreia do futebol paranaense na Copa do Brasil. Com as chances dadas a Ivan, Bonfim, Cáceres, Rodolfo (estes desde o início do jogo), Hélder e Dudu (no decorrer do jogo), ele ampliou o leque de opções, mas a tendência é que a equipe titular, a que venceu o Atlético no clássico do domingo retrasado, esteja em campo no Castor Cifuentes.

Na visão do treinador alviverde, o jogo valeu a pena apesar do rendimento abaixo do esperado. “Não foi um bom jogo, mas pude fazer observações. Queria dar chance a alguns atletas e consegui”, comentou Marquinhos, consciente do pouco tempo entre a partida na região central do Estado e o jogo em Minas – tanto que o Coxa fez hoje um treino mais leve e amanhã cedo embarca para Belo Horizonte.

Formação

Por isso a tendência da volta da equipe que venceu o Atletiba. Na defesa, Marquinhos Santos terá a volta de Leandro Almeida, que cumpriu suspensão automática contra o Prude. Norberto, que foi poupado, também retorna ao time formando a linha com Luccas Claro, Leandro e Wellinton – que sofreu com o rapidinho Adinil na partida de domingo.

No meio-campo, Hélder e Rosinei têm condições de jogo, mas ambos não devem ter preparo para atuar o tempo todo – foi isso, inclusive, que impediu que Hélder começasse jogando no Newton Agibert. Marquinhos Santos deve então manter o entrosamento de Alan Santos e João Paulo, trazendo de volta Negueba e Carlinhos – este foi o ausente mais sentido da rodada do Paranaense. Na frente, Wellington Paulista e Rafhael Lucas seguem revezando como armador pela direita e homem de referência.