Homenagem

Tricolor em contagem regressiva para o jogo 300 de Lúcio Flávio

O Paraná abriu ontem contagem regressiva para o jogo de número 300 do veterano meia Lúcio Flávio com o manto tricolor. O atleta, revelado na Vila Capanema em meados dos anos 90, está a apenas três partidas de atingir a expressiva marca.

Caso não seja poupado de nenhum dos duelos do time neste Estadual, o meia alcançará o feito no confronto com o Foz, no dia 11/03, uma quarta-feira, na Vila Capanema, pela 8.ª rodada da competição, quando o jogador deverá utilizar uniforme com o número 300.

Apontado como um dos principais jogadores da história do Tricolor, Lúcio Flávio, que retornou ao Paraná em 2012, já é o atual recordista de partidas pelo clube no Estádio Durival Britto, com 117 jogos. Atualmente com 297 partidas pelo time, o jogador está a 49 jogos de igualar a marca atingida pelo ex-zagueiro Ageu, líder geral de jogos pelo Tricolor, com 346 aparições.

Para marcar a data, o marketing tricolor prepara o lançamento de camisas exclusivas e limitadas para celebrar o acontecimento. Após o início das vendas, o material será assinado pelo próprio jogador nos pontos de venda designados.