Cinco do Tarumã correm esta tarde em São Paulo

Cinco animais do Tarumã foram levados para as corridas desta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim, que terão transmissão, ao vivo, para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.

Don Colony, um estreante do Stud Classic, será apresentado por Janias da Cunha, no quinto páreo, não figurando entre os favoritos da Revista Turf Brasil, que indica como forças, pela ordem, Quiet Succes, Egrégio do Delta, Xico Carter e Droll. Como foi inscrita em Cidade Jardim, sem atuar no Tarumã, logicamente, deve ter bons trabalhos.

Baresi, do Beverly Hills Stud, depois de estrear sem corresponder, em abril, foi preparado por Gladston Figueiredo Santos Junior para atuar na grama de Cidade Jardim, numa prova para produtos de 2 anos, sem vitória. Novo Dia, Imagem e Som e Ultramar são os favoritos da revista.

Três do Tarumã atuarão na prova final do programa: Pantera Grandi (J.S.Cardoso), do Stud Tevere, será apresentado por José da Silva Alves; Máximo Líder, do Stud Gold Black, foi preparado por Pedro Nickel Filho; e Leptito, treinado por Carlos César Carlindo, defenderá as cores do Bala Perdida. A revista aponta Pantera Grandi, Licor de Pequi e Leptito, pela ordem, como forças, mas caso a prova passe para areia, Leptito defenderá o voto da revista.

Voltar ao topo