Primeiro contato

Jovens que vão disputar o Estadual pelo Furacão vão à luta

O Atlético permitirá hoje o primeiro encontro da imprensa do técnico Marcelo Vilhena e dos jogadores do time que vai disputar o Campeonato Paranaense. Será possível saber então como o treinador pretende montar o time para a partida de domingo, às 17h, contra o Cascavel, com transmissão da RPC. O que se sabe é que o estilo de jogo será semelhante ao que o Furacão principal, o comandado por Claudinei Oliveira, que está na Europa em pré-temporada.

Quer dizer que o Rubro-negro terá um time voluntarioso e rápido no Olímpico Regional. Vilhena acredita que estas virtudes podem equilibrar o jogo contra um adversário preparado há mais tempo e mais experiente. A preocupação do treinador com esse primeiro jogo é que o time não sinta como as outras turmas do sub-23 sentiram nos últimos campeonatos.

Em campo, é certa a presença de Mário Sérgio na lateral-direita e de Ricardo Silva na zaga – os dois foram enviados para o time alternativo para ganharem minutos de jogo. Heracles, de volta após longa inatividade, é outro com presença assegurada. Do meio para frente, as esperanças são Bruno Pelissari e Gustavo Marmentini, que deverão ser os líderes técnicos do Atlético, e Júnior Barros, que ganha mais uma oportunidade no Furacão.