Quer?

Sócios poderão ser sorteados para assistir jogo com Petraglia

O Atlético divulgou uma série de ações exclusivas para sócios. É a mais uma medida direta para valorizar quem paga mensalmente para ter seu espaço na Arena – e faz com que o Furacão tenha no plano de associações uma das grandes fatias de seu faturamento. Na visão da diretoria, o aumento dos sócios é diretamente proporcional ao investimento no futebol, e atrair os atuais e buscar novos é o objetivo do conjunto de promoções anunciadas ontem.

Todas elas tratam do que se chama, dentro do marketing esportivo, de “experiência de jogo”. É a chance de ter algo mais do que simplesmente ir à Baixada e assistir a uma partida. “Estamos vivendo uma nova fase do nosso clube, em termos de operação do estádio e futebol. É muito importante que os sócios continuem ao nosso lado durante este período e que torcedores, que ainda não são sócios, se associem. O Atlético somente se tornará gigante com a adesão de todos”, afirmou o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann.

A mais chamativa das promoções (ver quadro ao lado) é a que dará aos torcedores sorteados a oportunidade de assistir a uma partida do Furacão ao lado do presidente Mário Celso Petraglia na área mais nobre do Joaquim Américo. “É uma forma de retribuição por todo esse esforço e amor dos nossos torcedores pelo clube”, completou Mauro Holzmann. Outros sócios poderão acompanhar os instantes que antecedem à entrada em campo. Foi instalado um vidro do lado do acesso do vestiário, onde os torcedores ficarão perto dos jogadores no momento em que eles vão subir para o gramado.

Alimentação

O Atlético também anunciou alterações na estrutura de serviços de alimentação na Arena. O cardápio das lojas será aumentado, sem que haja aumento de preço. “Ofereceremos maior qualidade com e valores justos possibilitando aos sócios e suas famílias a condição de consumir sem a exploração usual em estádios de futebol. Queremos nossos sócios, que já contribuem com as mensalidades, satisfeitos com os preços de alimentos e bebidas na sua casa”, garantiu o dirigente rubro-negro.