Essa fera

Cléo quer seguir como o ‘homem-gol’ do Atlético em 2015

Artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante Cléo quer continuar sendo o ‘homem-gol’ do Furacão em 2015.

Em pré-temporada com o elenco principal do Rubro-Negro, na Espanha, o jogador ressalta o período de preparação, que pode lhe render ainda mais sucesso neste ano.

“Não tive tempo de me preparar no ano passado e acabei fazendo muitos gols. Vou me entregar pro time nesse ano e vou querer fazer ainda mais”, destacou Cléo, que marcou nove tentos em 2014.

Até o momento, o Atlético contratou apenas o lateral-direito Daniel Borges e o meio-campo Nikão. Porém, o clube contou com as voltas do meia Felipe e do atacante Edigar Junio.

Cléo ressalta o elenco para esta temporada. “É um time de muita qualidade, tem os meninos que estão na seleção e os dos Sub-23 que podem nos ajudar. Tem que acreditar. Estamos trabalhando e vendo a qualidade dos jogadores”, destacou o atacante.

O Atlético segue em pré-temporada na Espanha. A equipe volta a campo no sábado (31), para enfrentar o Samsung Bluewings, da Coreia do Sul.