Que fase!

Atlético perde para o Guangzhou em duelo na Espanha

O Atlético voltou a perder na disputa da Casino Marbella Cup, na Espanha. Após ter sido derrotado pelo Benfica Luanda, no último domingo, o Furacão perdeu para o Guangzhou Evergrande, da China, por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (27).

Os gols do clube chinês foram marcados por Dong e Elkeson, ainda no primeiro tempo. O atacante Cléo descontou para o Atlético na etapa final. O último jogo do Rubro-Negro na competição será no sábado (31), contra o Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul, às 16h30 (horário de Brasília).

Na sequência, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira disputará a Marbella Cup e amistosos contra Dínamo de Kiev, CSKA e FC Krasnodar.

O Atlético entrou em campo com: Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael (Lucas Olaza); Deivid, Hernani (Otávio) e Bady (Felipe); Douglas Coutinho (Bruno Mota), Cléo e Dellatorre (Edigar Junio).

Na bronca

Pelas redes sociais, os torcedores ficaram na bronca com mais uma derrota do Furacão na pré-temporada. O alvo maior é o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, que havia prometido mais investimento no futebol neste ano.

Até o momento, para o time principal, o clube contratou apenas dois jogadores: o lateral-direito Daniel Borges, que tem sido titular, e o meio-campo Nikão, que sequer viajou com o time para a Europa.