Ataque de pragas

Paraná trabalha para deixar gramado da Vila Capanema em condições

Atacado por uma praga de lagartas, o gramado da Vila Capanema ainda não está em condições ideais para a prática do futebol. Com isso, a diretoria do Paraná Clube agendou o jogo-treino contra o Metropolitano, neste sábado (24), para o CT Racco.

A diretoria do Tricolor trabalha o mais rápido possível para deixar o campo ideal para a estreia no Campeonato Paranaense, que acontece no próximo dia 31, às 19h30, contra o Prudentópolis.

De acordo com o vice-presidente do Paraná, Luiz Carlos Casagrande, a situação do gramado estará bem melhor na estreia. “O pessoal da Grasstecno, empresa responsável pela manutenção do gramado da Vila Capanema, está trabalhando diariamente na recuperação do campo. Até a estreia do Paraná no Campeonato Paranaense teremos o campo de jogo adequado para os jogos”, disse o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.

O gramado da Vila Capanema tem sido questionado por jogadores e técnicos há tempos. O desgaste no campo já levou o Paraná a trabalhar na Vila Olímpica e no CT Racco.