Em alta!

Veteranos foram os mais votados pela torcida do Tricolor

Os torcedores do Paraná mostraram durante todo o ano passado que entendiam a situação que o clube está vivendo. Exigiam resultados, mas também queriam ver a credibilidade recuperada. A atitude da galera, somada à vontade de ajudar o Tricolor, fizeram com que Marcos, Lúcio Flávio e Ricardo Conceição acreditassem em um 2015 melhor, e permaneceram na Vila Capanema. E eles foram os jogadores mais votados pela galera paranista na enquete da Tribuna, que seguiu a filosofia do técnico Luciano Gusso.

Na defesa, Marcos tem Ricardinho, Cleiton, Alef e Yan como companheiros. É praticamente a defesa que terminou a Série B do ano passado – Ricardinho terminou jogando mais no meio-campo, mas atuou na lateral-direita com o técnico Claudinei Oliveira, e começou 2015 como titular.

No meio-campo, concordando com a equipe da Tribuna, Marcos Paulo e Ricardo Conceição foram os volantes mais votados. A galera refez uma dupla da qual se esperava muito ano passado, mas que nunca emplacou pra valer – Rubinho e Lúcio Flávio como armadores. Apenas Milton Mendes, entre os últimos treinadores do Tricolor, arriscou colocar os dois juntos, mas a eliminação no Paranaense encerrou a passagem de MM pela Vila. Na frente, os mais votados foram Maiquinho e Rodrigo Tosi.