Disputa sadia

Cáceres chega ao Coritiba e briga com grande concorrência

O volante Cáceres foi apresentado nesta quarta-feira (21) como o novo reforço do Coritiba para 2015. O paraguaio já realizou um trabalho físico em Atibaia-SP e espera estar disponível nos próximos dias.

“Comecei a treinar hoje, fiquei um pouco parado, o último jogo foi com o Vitória na última rodada. Estou começando e dentro de uma a duas semanas vou melhorar a condição física pra jogar o mais rápido possível”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

Contratado junto ao clube baiano, Cáceres terá uma grande concorrência no Coritiba. Hélder, Rosinei, Alan Santos, João Paulo e Pedro Ken são as opções para a proteção da defesa no momento.

“Eu li sobre o Coritiba, que contratou muitos volantes. Eu cheguei agora, preciso trabalhar e conquistar o meu espaço. Vou treinar, ficar à disposição e no momento que tiver a oportunidade vou fazer o meu melhor”, garantiu o paraguaio.

Cáceres, 26 anos, foi revelado no Cerro Porteño. Antes de vestir a camisa do Vitória nos últimos anos, o volante também já havia passado pelo Libertad, do Paraguai.