Na mira

Coxa ainda procura um meia e um atacante para 2015

O Coritiba segue no mercado na busca por reforços. Apesar de já ter contratado sete jogadores, o clube ainda busca pelo menos mais dois jogadores para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Paranaense. De acordo com o vice-presidente de futebol Ernesto Pedroso, um atacante e um meia são as prioridades na lista de reforços.

“Já temos o elenco praticamente composto para esse início, mas estamos em busca de um centroavante e de um meia. Queremos concluir até o dia 18 de janeiro”, disse o dirigente. A data limite é a mesma marcada para a viagem do elenco alviverde para Atibaia (SP), onde será realizada a segunda parte da pré-temporada.
Sobre nomes especulados para assumir a camisa 9, como Borges e Wellington Paulista, Pedroso negou que houve negociação. “O Borges foi oferecido, como duzentos outros jogadores. O Wellington Paulista está descartado. Nem conheço”, falou.

O nome de Dagoberto, do Cruzeiro, também não está nos planos. Atualmente, o Coxa tem Anderson Aquino, Rafhael Lucas, Paulo Vitor, Giva, Negueba, Keirrison e Mazinho como opções ofensivas.

No meio-campo, o Coritiba ainda negocia a contratação do paraguaio Cáceres, que deve fechar até amanhã. Para o setor, o técnico Marquinhos Santos conta com Rosinei, Hélder, Alan Santos, João Paulo, Dudu, Pedro Ken, Zé Rafael e Rodolfo.

Leia mais sobre o Coritiba!