Responsa no Marreta

Marreta encara a bronca de estar no mesmo card de Spider

Ter o seu nome em um card com a presença de um dos maiores lutadores da história é um privilégio. Esse foi o presente que oito brasileiros receberam no ano passado. No próximo dia 31, o foco no mundo da luta estará em Las Vegas. O UFC 183 marca o retorno do Spider, após cerca de um ano parado, se recuperando de uma fratura.

Um dos brasileiros que estarão presentes no card é o carioca Thiago de Lima Santos, 31 anos. Mais conhecido como Thiago Marreta, o representante da TFT espera que o duelo contra o americano Andy Enz sirva como uma vitrine em sua carreira. “É muito bom estar no mesmo card do Anderson Silva, pois a luta terá muito mais visibilidade. O meu foco está neste duelo e uma vitória será muito importante pra mim”, disse o bra sileiro, em entrevista à Tribuna.

A luta ganhou ainda mais importância ao carioca devido aos seus últimos resultados no UFC. Em três duelos na organização, Marreta venceu apenas uma – contra Ronny Markes – e perdeu as outras para Cezar Mutante e Uriah Hall. Se a pressão é grande para o brasileiro, quem está mais preocupado com isso ainda é o seu adversário. “Eu acho que ele deve vir querendo mostrar serviço. E o confronto promete”, finalizou o lutador.

Voltar ao topo