Leque de opções

Ricardinho tem quase todos os seus jogadores à disposição

O técnico Ricardinho ganhou boas opções no time para o jogo contra o América-RN. O treinador poderá contar com a volta de titulares que desfalcaram a equipe no empate diante do Bragantino, em Bragança Paulista. O zagueiro Alef, o volante Edson Sitta e os meias Lúcio Flávio e Thiaguinho cumpriram suspensão. No entanto, a comissão técnica não conta com o volante Ricardinho, que cumpre a automática pelo terceiro amarelo. Além dele, o artilheiro Adaílton está fora devido a uma lesão muscular e será substituído por Giancarlo.

O jogo diante do Mecão tem pouca importância ao Paraná, mas é fundamental para o adversário que corre risco de rebaixamento à Série C. “Da nossa parte queremos vencer para terminar bem o ano”, disse o capitão Lúcio Flávio. A torcida do Tricolor nas redes sociais cobra um bom desempenho do time até para rebaixar o rival, que em 2007, complicou a vida paranista vencendo os dois confrontos (1×0 na Vila Capanema e 3×2, em Natal), resultados que influenciaram no rebaixamento.

O provável time com Marcos; Auremir, Cleiton, Alef e Yan; Jean, Edson Sitta, Lúcio Flávio e Thiaguinho; Carlinhos e Giancarlo.