Confira

Três motivos para ir ao ‘amistoso’ entre Atlético e Goiás

O duelo entre Atlético e Goiás, marcado para o próximo domingo (30), às 19h30, na Arena da Baixada, é válido pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, o confronto parece mais um amistoso do que qualquer outra coisa. Ambos os times já não brigam por mais nada na competição e apenas cumprirão tabela.

Entretanto, essa será uma boa oportunidade para o torcedor do Furacão se despedir do Caldeirão nesta temporada.

Segue abaixo alguns motivos para você comparecer à Arena da Baixada:

1 – Média de público

Para ter a melhor média de público da história da Arena da Baixada em Brasileiros, cerca de 20 mil atleticanos terão que comparecer ao estádio. Por enquanto, o Furacão tem média de 16.859 pagantes por jogo.

2 – Despedida da Arena no ano

O jogo deste domingo será o último do Atlético nesta ano, na Arena da Baixada. Os torcedores do Furacão só voltarão ao estádio no dia 8 de fevereiro, contra o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense. A tendência é que alguns destaques da equipe não permaneçam na próxima temporada, como os atacantes Marcelo e Douglas Coutinho.

3 – “Novos” jogadores no time

A tendência é que o técnico Claudinei Oliveira realize alguns testes na equipe titular, já que o Rubro-Negro não briga por mais nada no campeonato. O destaque fica para os contratados Pedro Paulo e Zé Paulo, que reforçaram o clube nesta temporada e estrearam no último jogo.