Trunfo da oposição

Mulher de Alex chama a atenção na chapa “Coxa Maior”

O primeiro evento da chapa “Coxa Maior” reuniu cerca de 500 pessoas. Entre torcedores, sócios e potenciais conselheiros, a esposa do craque Alex foi destacada no evento. Daiane Mauad, porém, garante que o fato de estar apoiando a oposição – inclusive integrando a lista dos 160 candidatos ao Conselho Deliberativo – não terá influência no futuro de seu marido. “Somos muito tranquilos quanto a isso. Respeitamos as individualidades e a presença nesta chapa foi decisão minha, sem a interferência do Alex”.

A oposição, desde o dia do lançamento da chapa, sempre colocou como uma “prioridade” a tentativa de demover Alex da aposentadoria. “Faremos o possível para que ele volte atrás de sua decisão. Ele é um ídolo do clube e estamos projetando para ele uma despedida verdadeiramente honrosa, se ele seguir jogando”, disse o vice-presidente André Macias. “Sabemos que a aposentadoria foi uma decisão por causa de alguns dissabores que ele teve no clube. Mas, ninguém duvida de sua capacidade e seria muito bom se ele viesse com a gente”, cravou.

Daiane, no entanto, assegurou que em momento algum falou sobre isso com o marido. “Ele sabe das suas dores, dos treinamentos, do desgaste nos jogos. Por isso, ele irá decidir”, avisou. “Sou esposa, mãe e estarei ao lado do Alex para apoiá-lo na decisão que ele tomar, seja ela qual for”. Filha do ex-presidente Edison Mauad, ela, mesmo podendo compor o novo Conselho, disse não ter maiores ambições políticas dentro do clube. “Entrei na reta final, para ajudar o pessoal mesmo”. Daiane Mauad foi uma das últimas a integrar a lista dos 160 conselheiros que deram a sustentação à inscrição da chapa “Coxa Maior”.