Rivais lado a lado

Sem objetivos, Atlético ajuda o Coritiba no Brasileirão

O Atlético apenas cumpre tabela no Campeonato Brasileiro. Porém, o Furacão tem sido peça fundamental para ajudar o Coritiba a se livrar das últimas colocações na competição.

Recentemente, a equipe rubro-negra havia batido o Botafogo, que está cada vez mais próximo da Série B. No último fim de semana, foi a vez do Bahia entrar na mira do time do técnico Claudinei Oliveira.

Dois bons resultados para o principal rival do Atlético. O Coritiba também fez a sua parte e conseguiu sair da zona do rebaixamento e agora viu os riscos de uma trágica queda caírem para apenas 9%, de acordo com o site Infobola.

O Furacão ainda poderá contribuir com o Verdão na última rodada do campeonato. O adversário será o Palmeiras, em São Paulo. Para o atacante Pedro Paulo, o time segue focado em conseguir o máximo de pontos no Brasileirão.

“Temos que entrar para vencer. Independente de qualquer coisa, estamos levando o nome do Atlético e o nosso nome nessas partidas. Estaremos focados para ganhar e alcançar mais pontos na tabela. O campeonato ainda não acabou para nós e entraremos para vencer os dois jogos”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

O Atlético volta a campo no próximo domingo para receber o Goiás, na Arena da Baixada.