Inter tem a volta de 3 titulares contra o Atlético-MG

Ao se preparar para o jogo contra o Atlético Mineiro, neste sábado, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Internacional optou por focar nas jogadas com bolas paradas. Embora não tenha confirmado o time, no treino aberto Abel Braga mostrou que não deve formar uma escalação fora do habitual e surpreender o time adversário, tampouco o torcedor.

O meia Alex, recuperado de lesão, Aránguiz, de volta da seleção do Chile, e Fabrício, que havia cumprido suspensão automática, devem retomar à titularidade contra os mineiros. Já Nilmar e Alan Patrick foram vetados pelo departamento médico.

Adversários diretos na tabela de classificação do Brasileirão, Internacional e Atlético medirão forças na antepenúltima rodada do campeonato, já que o duelo é fundamental na busca por uma vaga no G4. Com os resultados da rodada do meio de semana, o time gaúcho ocupa o quinto lugar com 60 pontos e o rival é o quarto com 61.

“Sobre a equipe eu não falo. A menos quando é sempre aberto porque não há dúvida e eu não preciso fechar”, disse Abel Braga na entrevista coletiva.

Voltar ao topo