Sensação de Alívio

Coritiba teve que se contentar com o empate contra o Vitória

O sentimento de alívio tomou conta dos jogadores do Coritiba ontem à noite, ainda no gramado do Barradão, depois do empate por 1×1 diante do Vitória. A igualdade contra um concorrente direto na luta para escapar do rebaixamento agradou a equipe alviverde, que agora terá uma verdadeira decisão pela frente no domingo, às 19h30, contra o Palmeiras, que também está lutando contra a degola.

“O objetivo era conquistar os três pontos, mas esse ponto foi satisfatório. Não somente por conquistar um ponto, mas por tirar dois de um concorrente direto nosso contra o rebaixamento. Eles ainda têm duas partidas agora fora de casa e nós temos duas em casa. Agora temos uma guerra em casa contra o Palmeiras e sabemos que em casa nós não perdemos. Nos dois jogos são seis pontos garantidos”, avisou o volante Hélder.

O zagueiro Luccas Claro, autor do gol que deu o empate para o time coxa-branca diante do rubro-negro baiano, comemorou o ponto e destacou que a atuação do Verdão foi até suficiente para vencer o Vitória, no Barradão. “Temos que valorizar esse ponto conquistado e o jogo que fizemos também. Não viemos nos defender e acabamos saindo com o empate. Tentamos o gol, principalmente depois que conseguimos a igualdade, mas não conseguimos a vitória. Dentro de casa temos agora que conquistar os três pontos”, arrematou o camisa 3 alviverde.