Titulares do Vasco são goleados por reservas em coletivo

O Vasco realizou nesta quinta-feira o último treinamento coletivo em preparação para o duelo com o Ceará, marcado para sábado, em Fortaleza. E o que chamou a atenção na atividade conduzida por Joel Santana foi a derrota por 5 a 0 dos titulares para os reservas.

A equipe titular foi formada por Martín Silva; Diego Renan, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Aranda, Dakson e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber; enquanto os reservas jogaram com Jordi; André Rocha, Anderson Salles, Rafael Vaz e Marlon; Jhon Cley, Henrique e Montoya; Rafael Silva, Thalles e Edmilson.

Ainda assim, o time que vai a campo contra o Ceará não deve sofrer muitas alterações em relação ao grupo goleado no treino. A tendência é que o lateral-direito Carlos César, que foi poupado desta atividade, retorne ao time, no lugar de Diego Renan, que volta à lateral-esquerda, posição preenchida por Lorran durante o coletivo.

O jogo contra o time nordestino é válido pela 35.ª rodada da Série B. Para o Vasco, conquistar mais uma vitória será um passo importante na busca por garantir o acesso para a Série A. Com 59 pontos, e equipe carioca ocupa a terceira colocação do campeonato.

Voltar ao topo