Surpresa

Conheça Rogério Bacellar, o candidato da oposição no Coritiba

Rogério Portugal Bacellar é o candidato de oposição nas eleições do Coritiba. O dono de cartório inscreveu a sua chapa “Coxa Maior, Coritiba Maior” na tarde desta quinta-feira (13), prazo final para a inscrição das chapas.

“Estamos protocolando a chapa neste momento aqui no Couto Pereira”, limitou-se a dizer o líder da oposição nas eleições alviverdes, por volta das 16h30, em contato com a reportagem do Paraná Online.

O grupo liderado por Bacellar disputará as eleições do próximo dia 13 de dezembro contra a chapa da situação, que é liderada pelo atual presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade.

A chapa “Coritiba Inteligente”, liderada pelo professor Ricardo Fernandes, não foi inscrita, pois não conseguiu o número necessário de sócios para compor o grupo.

Além de Bacellar, o grupo de oposição é composto por André Macias, Ricardo Guerra, Gilberto Serpa Griebeler e Ernesto Pedroso, ex-dirigente do clube.

Quem é Rogério Portugal Bacellar?

Dono de cartório, Rogério Portugal Bacellar é presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), da Carteira de Providência Complementar dos Escrivães, Notários e Registradores (Conprevi) e da Federação Brasileira dos Notários e Registradores do Brasil (Febranor). Bacellar é conselheiro do Coritiba desde 2010.