Goiás pega Fluminense e quer recuperação no Brasileiro

Depois de ver quebrada a série invicta de cinco jogos, o Goiás quer a recuperação no confronto deste sábado contra o Fluminense, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, válido pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota na rodada passada pouco influenciou a situação do time esmeraldino na competição, mas uma vitória pode resgatar um pouco do orgulho ferido da equipe goiana.

Atualmente, o Goiás é o 9.º colocado com 41 pontos, oito à frente da primeira equipe na zona de rebaixamento. A equipe goiana vinha em boa sequência, mas, na rodada passada, uma má atuação defensiva, com dois gols sofridos em apenas seis minutos, levou à uma derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na capital paulista.

Para o confronto contra o Fluminense, o único desfalque do técnico Ricardo Drubscky é o atacante Samuel, que está emprestado pelo adversário e não pode atuar contra o ex-clube. Para suprir a ausência, ele alterou o esquema tático. No treino da última quinta-feira, tirou o meia Ramon e colocou o atacante Bruno Mineiro no ataque ao lado de Erik.

Voltar ao topo