Saques e cortadas

14.ª Edição da Taça Paraná de Vôlei começa hoje

Começaram ontem as disputas dos primeiros jogos da 14ª Taça Paraná de Voleibol, em São José dos Pinhais. Ao todo, cinco locais estão recebendo as partidas. Os jogos vão acontecer até o próximo domingo.

A abertura do evento será realizada hoje, no Ginásio Max Rosenmann, a partir das 20h. O campeão mundial em 2010, Théo Lopes, oposto do SESI (SP), estará presente ao evento junto com treinadores das seleções de base do Brasil e do secretário de esporte e turismo do Paraná, Diego Gurgacz, entre outras autoridades.

Este ano a Taça Paraná chega cheia de novidades. Além de sair de Curitiba, esta edição marca a estreia da Justiça Desportiva no evento, responsável por julgar possíveis casos de indisciplina ou descumprimento do regulamento. Pela primeira vez, também, a organização do evento disponibilizou três linhas de ônibus que fazem o trajeto entre os locais de competição e o refeitório.

Para Josmar Coelho, coordenador-geral do evento, esta é uma necessidade que há anos vem sendo solicitada pelas equipes. “Finalmente conseguimos disponibilizar um transporte alternativo para todos. Elas podem se dividir em três linhas de ônibus e desta forma otimizar o tempo de deslocamento entre um ginásio e outro”, explicou.

Numa forma inédita de levar ao público a parcial de resultados, entrevistas e comentários, diariamente a Taça Paraná vai apresentar

O programa “Taça Paraná News”, produzido pela MidTV e divulgado para todo o mundo através dos sites tacaparanadevolei.com.br e mid.tv.br.

Ontem, foram realizados os primeiros jogos do torneio, nas categorias sub-14, sub-16, sub-18 e sub-21.

Voltar ao topo