Exposição

Paraná quer aproveitar a vitrine do jogo contra o Vasco

O Paraná Clube deverá ter algumas mudanças para a partida contra o Vasco, nesta sexta-feira (31), na Vila Capanema, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Ricardinho não conta com o zagueiro Alisson, vetado pelo Departamento Médico, e o lateral-esquerdo Paulinho, liberado pela diretoria do Tricolor.

Com isso, Alef, que havia atuado improvisado na esquerda no último duelo, volta ao setor defensivo. O jovem Yan deverá pintar como novidade na lateral.

No treinamento da tarde desta quarta-feira (29), Ricardinho ainda promoveu a entrada de Thiago Humberto na meia cancha. Jean acabou sendo preterido pelo técnico.

Vitrine

O técnico Ricardinho ressaltou que o jogo desta sexta-feira será importante para que o grupo possa ter mais visibilidade no cenário nacional.

“A visibilidade é maior por se tratar do Vasco, que é uma equipe grande do futebol brasileiro. É importante o atleta entender essa oportunidade”, destacou o treinador.

O Paraná deverá ir a campo com Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Ricardinho, Lúcio Flávio e Thiago Humberto; Carlinhos e Adaílton.