CT Racco

Paraná Clube oficializa nova casa para treinamentos

O Paraná Clube oficializou na tarde desta terça-feira a locação do CT Barcelos. Por meio de uma parceria com a empresa Racco, o centro de treinamentos será locado pelo Tricolor pelo período de quatro anos.

A equipe paranista, que vinha trabalhando na Vila Olímpica do Boqueirão – local constantemente criticado pelos jogadores e comissão técnica – terá uma estrutura “cinco estrelas” no CT Barcelos, que agora será chamado de CT Racco.

São três campos oficiais disponíveis aos atletas, alojamentos e salas para tratamento de recuperação dos jogadores. O centro de treinamentos ainda conta com piscina, saunas e churrasqueiras.

Além da oficialização do CT Racco como casa paranista, a diretoria do Paraná também confirmou o “Novo Sócio Paraná Clube”, que unificará as modalidades atuais dando aos sócios a possibilidade de frequentar todos os jogos com mando do Tricolor e também usufruir das sedes do clube.

Imbróglio

O presidente do Paraná Clube, Rubens Bohlen, ressaltou que o CT Ninho da Gralha ainda pertence ao Paraná Clube. “O Paraná não está perdendo o Ninho da Gralha. Existe uma negociação que está sendo muito bem analisada pela diretoria. Estamos agregando patrimônio ao Paraná Clube”, disse o dirigente, sobre a penhora do centro de treinamentos.

O CT Ninho da Gralha teria sido dado como garantia na ação que o empresário Léo Rabello move contra o clube. Porém, a empresa Base também briga na Justiça por conta do local.

Gustavo Marques
Jogadores terão melhor estrutura para trabalho.