Triste rotina

Coritiba empata com o Grêmio e volta para a zona do rebaixamento

O Coritiba ficou no empate em 1 a 1 com o Grêmio, na noite deste sábado (25), no Couto Pereira, e voltou para a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Leandro Almeida marcou o gol do Verdão, mas, Riveros deixou o placar igual nos últimos minutos do jogo. O resultado deixa o Coritiba na 17ª colocação. O próximo compromisso da equipe será no sábado, contra o Corinthians, em São Paulo.

O jogo

A primeira metade do jogo foi de um certo domínio dos visitantes. Porém, com a zaga bem postada, o Coritiba conseguiu se segurar. A partir dos 25 minutos, o Coxa cresceu no duelo, criou boas oportunidades e chegou ao seu gol.

Aos 30 minutos, o meio-campo Robinho cobrou escanteio, Leandro Almeida subiu e cabeceou no cantinho, sem chances para o goleiro Marcelo Grohe.

No segundo tempo foi a vez do Grêmio partir pra cima. A pressão foi grande. O ataque tricolor mandou bola na trave, Vanderlei salvou o Coxa e aos 40 minutos veio o balde de água fria.

Riveros empatou o duelo e decretou a volta do Coritiba à zona do rebaixamento. No último minutos, o meio-campo Robinho ainda perdeu um lance incrível.