Novidades

Tricolor terá mudanças contra o ABC em Natal

O Paraná novamente não poderá contar com sua força máxima para uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, o volante Lucas Otávio e o atacante Giancarlo foram vetados pelo departamento médico para a partida contra o ABC, amanhã, às 21h50, no Frasqueirão, em Natal. Os jogadores acabaram deixando o jogo diante da Portuguesa mais cedo, reclamando de dores musculares.

As opções para substituí-los devem ser confirmadas no treinamento de hoje, no Rio Grande do Norte. Na marcação, o volante Edson Sitta retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto no ataque Adaílton pede passagem. Após a boa produção na terça-feira, o atleta volta a ganhar espaço no elenco paranista. Outra alteração é no gol. O goleiro Marcos volta ao time na vaga de Murilo. O jovem arqueiro, mesmo tendo grande atuação na última, ficará mais uma vez no banco de reservas.

Aprovado

Quem começa a agradar o técnico Ricardinho é o meia-atacante Thiaguinho. Contratado junto ao Metropolitano-SC, o jogador fez uma boa estreia. Com boa movimentação, ele qualificou o setor ofensivo e foi dele a assistência para o gol de Adaílton diante da Lusa, na terça-feira, na Vila Capanema.

Assim, o provável Paraná deve ser formado com Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alisson e Paulinho; Jean, Edson Sitta, Henrique e Lúcio Flávio; Carlinhos e Adaílton.