Motivados

Elenco paranista irá jogar por “posição honrosa”

Mesmo jogando muito abaixo do esperado, o Paraná, com a vitória por 1×0 sobre a Portuguesa, na Vila Capanema, deu um passo importante para se livrar de vez de qualquer risco de rebaixamento. Cientes da jornada ruim, os jogadores paranistas se mostraram aliviados com a conquista de mais uma vitória. “Pegamos um time na última colocação e o que vale são os três pontos. Agora precisamos vencer mais uma pelo menos para podermos respirar aliviados”, resumiu o zagueiro Alisson.

O meio-campo Lúcio Flávio ressaltou a importância da vitória conquistada diante do torcedor e afirmou que, até o final da Série B, o Tricolor vai lutar para terminar em uma colocação mais honrosa.

“Era o nosso objetivo chegar nesses 40 pontos. Nós tínhamos dois jogos em casa em sequência e queríamos conquistar o máximo de pontos possível. Contra o América-MG escapou e hoje (ontem) não podia escapar. Estamos dando um passo para fugir do risco de rebaixamento,mas sabemos que não é o ideal somente fugir do descenso. Mas pelo o que vivemos neste ano, nós vamos buscar sair logo disso e depois terminar em uma colocação mais honrosa possível”, garantiu o camisa 10 e ídolo do Tricolor.

Com a missão de substituir o atacante Giancarlo ainda no primeiro tempo, o atacante Adaílton foi o herói da noite na Vila Capanema ao marcar o gol da vitória sobre a Portuguesa. A meta, agora, é livrar de vez o time paranista de qualquer risco de rebaixamento à Série C. “Fico muito feliz por ter feito esse gol e isso me motiva a trabalhar mais. Procuro sempre entrar em campo e fazer o meu melhor. Espero poder sempre estar entrando e ajudar o Paraná a sair o mais rápido possível da parte debaixo da tabela”, arrematou o atacante paranista.