Série B

Paraná Clube terá duas novidades contra a Portuguesa

O Paraná Clube realizou na manhã desta segunda-feira (20) o último trabalho antes de enfrentar a Portuguesa, nesta terça-feira (21), às 19h30, na Vila Capanema, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem invenções, o técnico Ricardinho preparou a equipe com duas novidades: as entradas do goleiro Murilo e do volante Jean. Para esta partida, Marcos e Edson Sitta cumprem suspensão.

Sem vencer na Vila Capanema há mais de um mês, o volante Jean ressalta a obrigação do time paranista. “Nossa equipe não está em uma posição muito agradável, temos que ter mais cuidado, pois a Portuguesa é uma equipe que acredita no milagre por estar na última colocação e temos que fazer nossa parte em casa”, destaca o atleta.

Com isso, o Tricolor entrará em campo com Murilo; Chiquinho, Cleiton, Alisson e Paulinho; Jean, Lucas Otávio, Lúcio Flávio e Henrique; Carlinhos e Giancarlo.

Com 37 pontos, o Paraná está na 13ª posição do campeonato e sete pontos separam a equipe da zona do rebaixamento. Já a Lusa vive uma situação complicada. O clube paulista é o lanterna da Série B e não vence há 11 rodadas.