Rogério Ceni reconhece ‘pavio curto’ de Luis Fabiano

O goleiro Rogério Ceni, um dos melhores em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Huachipato, na noite desta terça-feira, no Morumbi, não fez críticas abertas ao atacante Luis Fabiano pela expulsão ainda no primeiro tempo, mas reconheceu que o time teve de se superar em campo para conseguir o resultado positivo.

“Sabemos que o Luis Fabiano é pavio curto, mas precisamos dele dentro de campo”, afirmou o goleiro e capitão do São Paulo, após a disputa do jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. “No vestiário, ele disse que não fez nada. Prefiro ver o lance com calma antes da minha opinião”, completou Rogério Ceni, ao deixar o gramado do Morumbi.

Diante do fato de que o São Paulo precisou jogar por 60 minutos com um jogador a menos – Luis Fabiano foi expulso ainda aos 32 do primeiro tempo, após falta sem bola em Arrué -, o volante Souza preferiu exaltar a força da equipe na vitória sobre o adversário chileno. “Fomos guerreiros. Com um a menos é difícil e conseguimos”, disse o jogador.

Os jogadores também afirmaram que a vitória desta terça-feira pode ser decisiva para a conquista da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana – jogo de volta será no dia 15 de outubro, no Chile. “Temos qualidade para passar de fase fora de casa”, avisou Souza. “Esse jogo pode ter definido a classificação”, completou Rogério Ceni.

Voltar ao topo