1º turno diferente

Coritiba chega com time reformulado para o Atletiba

No primeiro turno, o Atlético levou a melhor sobre o Coritiba, por 2 a 0, em jogo disputado em Maringá. Naquele duelo, o Coxa contava com uma equipe totalmente diferente da atual.

Com Marquinhos Santos no comando, o Verdão deverá ter mais da metade do seu time reformulado para o jogo do segundo turno, que acontece neste sábado (4), às 16h20, no Estádio Couto Pereira.

No primeiro confronto entre as equipes, o Coritiba ainda contava com atletas como Victor Ferraz, Chico e Roni, que nem pertencem mais ao elenco alviverde. No time titular, a equipe do Alto da Glória também tinha Júlio Cesar como homem de referência no ataque e Baraka na proteção da defesa, dupla que perdeu espaço.

Por outro lado, o Atlético pouco mudou com relação àquele jogo. Apenas o zagueiro Léo Pereira acabou sendo preterido, com a chegada do experiente Gustavo, o jovem Otávio também não é mais titular e o atacante Ederson foi negociado com o futebol árabe.

Confira abaixo a escalação das equipes no primeiro turno:

Vanderlei; Victor Ferraz, Weliton, Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos, Baraka, Chico, Alex, Roni e Júlio Cesar.

Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio, Bady, Marcos Guilherme, Douglas Coutinho e Ederson;

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook