Poderoso chefão

Cleiton chega com a missão de ser novo líder em campo

Depois da saída do zagueiro Gustavo, o Paraná procurou um substituto para entrar na posição e no estilo fora de campo. E aos 33 anos, Cleiton chega com esta responsabilidade de ajudar os garotos do elenco. No treino de ontem, na Vila Olímpica do Boqueirão, o zagueiro pediu a palavra na frente do grupo e foi possível perceber o quanto o atleta pode ser útil na liderança no Tricolor.

Cleiton estava jogando pelo São Caetano e não sofrerá com a falta de ritmo de jogo ou deficiência física. “Estava jogando seguidamente e estou muito feliz por voltar a Curitiba. Estou com pouco tempo de clube, mas já estou adaptado ao Paraná. Agradeço a ajuda dos companheiros e espero fazer uma boa partida”, disse o defensor.

O jogador chega em um momento de transição no Tricolor. Com 31 pontos e ocupando a 14ª colocação, o time precisa somar pontos para não lutar contra o rebaixamento. Cleiton ficou uma semana treinando com a Ponte Preta e acabou tendo uma lesão no joelho em um treinamento, sem sequer ter jogado uma partida oficial. “Vai trazer lembranças sim. Vesti a camisa somente na apresentação. Não é um momento bom de lembrar, mas o que importante é estar bem e recuperado”, concluiu o zagueiro.

Paraná Online no Facebook